sexta-feira, 28 de julho de 2017

Suspeito de esfaquear mulher em Pádua é preso pela Polícia Civil



A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua prendeu na noite desta quinta-feira (27) o suspeito de ter tentado matar uma mulher a facadas no fim de semana. Segundo a Polícia Civil, a vítima deixava uma igreja quando foi atacada.

   Socorrida em estado grave, a vítima de 54 anos foi encaminhada para o Hospital Hélio Montezano, onde segue internada. O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado. O motivo seria porque a vítima supostamente teria apresentado alguns homens à esposa do suspeito.

   A 136ª Delegacia Legal instaurou um inquérito policial para apurar o caso. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Dr Ronaldo Andrade Cavalcante, que representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito.

   Nesta quinta, "R.F. da S." se apresentou na Delegacia junto com seu advogado. O mandado de prisão temporária foi cumprido na unidade e o suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna após prestar depoimento.Por Folha Itaocarense/Foto arquivo Tribuna Itaperunense

Nenhum comentário:

Postar um comentário