segunda-feira, 10 de julho de 2017

PM recupera parte material furtado na madrugada desta segunda em Creche Escola de Bom Jesus do Itabapoana



Policiais militares do PATAMO( Patrulhamento tático móvel) da 2a Companhia, souberam de um furto ocorrido na Creche Escola Amélia Seródio Garcia  na madrugada desta segunda-feira [10] onde  marginais arrombaram a unidade e levaram, 03 TVs, 02 Aparelhos DVD, 01 antena parabólica, 01 bebedouro, 01 caixa de som e R$ 130,00 em espécie.

Os agentes intensificaram as abordagens e diligencias em várias localidades onde residiam vários suspeitos da autoria do furto.  Após o intenso trabalho, uma denúncia apontou para um terreno baldio onde foram vistos parte do material furtado que foi  recuperado pelos policiais;   um bebedouro e uma TV de Led. O material  foi  encaminhado a 144a DP de onde esta sendo registrado e as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas assim como  várias diligências sendo feitas no intuito de recuperar o restante do material furtado.

Quem souber de algo que leve autoria dessa covardia, ligar imediatamente para o número 190 (o número de emergência PM)   ou para DDN (Disque Denúncia Noroeste) 3822 – 1177 ou  99860- 1177 ( o sigilo é absoluto).Por Imparcial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário