terça-feira, 4 de julho de 2017

Policiais Militares visitam Escola e palestram em Bom Jesus do Itabapoana



Na manhã desta segunda-feira [03], Policiais Militares da 2ª Companhia do 29º Batalhão estiveram na Escola Estadual Euclides Feliciano Tardim em Bom Jesus do Itabapoana, para uma palestra sobre civismo, cidadania, urbanidade, postura diante de uma abordagem e proximidade com os jovens e adolescentes da escola com um bate papo para ouvi-los.  O garotos puderam interagir com os policias, fazer perguntas dos mais diversos assuntos e também um pouquinho sobre a atividade policial.

A palestra foi realizada pelo Tenente Dhiones, comandante da 2ª Comapanhia, onde o mesmo descreveu sua satisfação e o quanto foi gratificante ver o entusiasmo de todos, perguntas e a motivação em querer ser policiais. “Trabalho gratificante, de aproximação da Policia Militar aos jovens, mudando a visão da atuação da Policia, trazendo oportunidade de desenvolvimento e futuros cidadãos de bem. Me sinto lisonjeado em fazer parte desta corporação.”, finalizou.

Valorizar quem te protege, quem trabalha em seu favor esse é o caminho. Grande trabalho das diretoras e profissionais da educação que atuam nessa escola. Desejo um futuro brilhante para esses alunos, fruto do seu trabalho duro e esforço pessoal, que cresçam homens e mulheres dignos e honrados, trazendo para suas vidas e para Bom Jesus do Itabapoana uma contribuição com o seu melhor. Por Imparcial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário