quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PROCURA POSSÍVEIS SEQUESTRADORES DE PRODUTOR RURAL EM ITAPERUNA



Na madrugada desta quarta-feira [26] por volta de 01h20,  o Cento de Operações do serviço de emergência 190 da Polícia Militar recebeu um chamada para averiguar um possível desaparecimento de um Senhor  em uma residência no Valão do Cágado, Zona Rural de Itaperuna.

Segundo a ligação residência estaria aberta e o proprietário, que vivia sozinho, não foi visto, assim como seu veículo, um Fiat Uno branco duas portas com um adesivo na tampa traseira escrito Anderson Confecções.

Os Agentes chegaram ao local e constataram que no domicílio havia sido violado. Encontraram um facão aparentando estar sujo com sangue e uma carta solicitando um resgate de 600 mil reais.

Segundo a polícia militar todas as medidas protocolares já foram tomadas, um cerco na região foi acionado, várias diligências na tentativa de localizar a vítima e o veículo estão sendo feitas por várias equipes.

 A vítima foi identificada, porém maiores dados não puderam divulgados para não atrapalhar o curso das investigações.

O fato foi  encaminhado a 143 DP que investiga o caso.
Quem souber de algo que possa ajudar a polícia a esclarecer esse caso, deve ligar imediatamente para o número 190 (o número de emergência Polícia Militar)   ou para DDN (Disque Denúncia Noroeste) 3822 – 1177 ou  99860- 1177 ( o sigilo é absoluto).Por Imparcial Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário