terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Caso Donaldo: Polícia procura "Mico Preto"




Principal suspeito de matar e roubar o pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos, possui diversas outras passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, corrupção de menores e até homicídio. Reginaldo Borges da Piedade, de 36 anos, vulgo "Mico Preto", ainda se encontra foragido.
   Reginaldo teria matado o pedreiro para furtar a moto e cerca de R$7 mil na noite do último sábado, 19, no bairro Adolvane, em Itaocara. Desde então, o suspeito, que fugiu com a moto de Donaldo, encontra-se foragido.
  O suspeito já havia sido condenado por latrocínio tentado antes e em 2007, a Justiça reduziu a pena para 9 anos de reclusão. Em 2014, Mico Preto já estava praticando assaltos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, mas a maioria dos crimes praticados por ele aconteceu nas cidades de Cantagalo e Nova Friburgo, na Serra.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estão fazendo buscas atrás de Reginaldo. Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia a localizar o suspeito, entre em contato pelo telefone 190. Folha Itaocarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário