quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Corpo de Bruno Rangel artilheiro do Chapecoense será sepultado em Campos até o fim da semana


O sepultamento do corpo do jogador campista Bruno Rangel, artilheiro do Chapecoense e que morreu no acidente aéreo envolvendo o time, será feito em Campos. A confirmação foi passada à equipe do Terceira Via pelo irmão do atleta, Joelson Rangel. A expectativa é que o sepultamento seja feito até o fim da semana.

“Que o enterro vai ser em Campos é certo. Vou chegar em Chapecó ainda hoje. Assim que o corpo chegar na cidade, vai ter uma cerimônia no clube e depois vão liberar para as cidades dos atletas. Até sexta acredito que vamos retornar, mas vou depender da liberação. Por enquanto não tenho mais detalhes”, comentou.

Acidente - O avião da empresa Lamia que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29).  Foram 76 mortos. Desses, 21 eram profissionais de imprensa. O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite desta segunda (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta (30). Segundo a imprensa local, a aeronave perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

Nenhum comentário:

Postar um comentário