quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tragédia: quatro policiais morrem após viatura bater em ônibus escolar na RJ-158, em São Fidélis.








 Quatro policiais morreram em um acidente envolvendo uma viatura da 4ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em São Fidélis e um ônibus que transportava estudantes universitários para Campos. O acidente aconteceu, no final da tarde desta quarta-feira (31/08), na altura do Km 128, da RJ-158, na saída da cidade. Outras 18 pessoas, sendo o motorista e alunos, ficaram feridas.

Com o impacto da colisão frontal, a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) ficou completamente destruída. Os policiais foram identificados como os sargentos Bragança, Franco e Lugão, além do soldado Júlio César, sendo que dois deles tiveram os corpos projetados para fora da viatura. Três ambulâncias do Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar 2/5 foram deslocadas para o socorro, mas quando chegaram ao local, todos os policiais estavam mortos.

O motorista do ônibus que pertence à Secretaria de Saúde, nome não divulgado, 17 estudantes ficaram feridos e foram socorridos e levados para o Hospital Armando Vidal de São Fidelis, com ferimentos. Dois estudantes foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas a informação é de que chovia muito no momento em que houve a colisão entre os veículos.

Os corpos dos policiais serão removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos após perícia no local do acidente. A colisão será investigada pela 141ª Delegacia Legal daquele município.

O município de São Fidélis decretrou luto ofical de três dias pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário