segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tragédia Na Zona Rural De Carangola. Carro Capota Com Três Ocupantes, Pega Fogo E Um Morre Cabonizado


“Recebemos informações de que na localidade conhecida como Fazenda Cabeceira Maranhão no “Córrego Residência”, zona rural de Carangola havia ocorrido um acidente de trânsito, (capotamento) envolvendo um automóvel VW Gol, o qual havia capotado e em seguida incendiado. Informação dava conta ainda de que havia três ocupantes no veículo e que um deles havia falecido no local, sendo dois socorridos por duas unidades do SAMU para a Casa de Caridade de Carangola” .
Esses foram os primeiros relatos da Polícia Militar que no local, constatou a veracidade dos fatos desta tragédia no município de Carangola e posteriormente informados que um dos ocupantes identificado como Wesley, havia fraturado a clavícula esquerda e sofrido corte contuso no antebraço esquerdo ficando internado em observação e no outro ocupante, identificado como Ronaldo, queimadura de terceiro grau em 90% do corpo, sendo encaminhado ao centro cirúrgico e posteriormente ao CTI. O carro parou de rodas pra cima próximo a uma cerca de arame e pegou fogo logo em seguida.
“Quanto ao terceiro ocupante do veículo, fomos informados pela vítima Wesley e por alguns de seus familiares que a vítima ele faleceu no local se tratando de Fabiano, conhecido popularmente como “bi”, que havia ficado no interior do veículo, vindo a morrer carbonizado. A viatura composta pelo Cb. Silva Marques e Sd. Ítalo ao chegar ao local dos fatos depararam com o veículo em chamas e populares nas proximidades, ocasião em que foi utilizado o extintor da viatura para conter as chamas e por observarem um corpo no interior do veículo, sendo que as vítimas já haviam sido socorridas pelas unidades do SAMU” relata a polícia.
Uma testemunha e seu irmão ajudaram a retirar os dois ocupantes do interior do carro em chamas. O motorista não era o dono do carro que teria sido emprestado a ele na cidade de Fervedouro.
Facebook0TwitterGoogle+WhatsApp. Fonte Blog Silvan Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário