segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Picciani volta a atacar Pezão


Jorge Picciani, 61, está no meio do furacão em que se transformou a crise econômica e fiscal do estado do Rio de Janeiro. Presidente da Alerj e do PMDB estadual, o deputado vai comandar a partir desta terça-feira (6) as votações das polêmicas medidas de austeridade enviadas à Casa pelo governador Luiz Fernando Pezão, do seu partido.

Em entrevista ao UOL, Picciani falou sobre o conjunto de projetos – apelidado de “pacote das maldades” por servidores públicos que protestam desde o mês passado contra as iniciativas e que chegaram a invadir a Alerj–, e sinalizou que o aumento de impostos sobre alguns produtos e serviços deve ser aprovado pela Casa.

Governo Pezão – “Eu vim a público e disse que não tem governo, não tem quem coordene, o governador nada entende. O Estado é de uma desorganização… Não era assim não, mas conseguiram fazer uma balbúrdia no Estado que não é simples. Talvez, se ele tivesse escolhido quatro ou cinco projetos, elaborado bem, e discutido mais transparentemente, fosse mais fácil convencer a maioria aqui. É o pior momento: salário atrasado, as pessoas recebendo em parcela, sem garantia do mês seguinte, um mês trepando no outro”. Fonte UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário