quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jair Bittencourt diz “Garotinho foi leviano”.




 “O ex-governador Garotinho foi covarde e leviano ao fazer insinuações sobre o atentado sofrido pelo ex-prefeito Davi Loureiro, do município de São Fidélis”, afirmou o deputado estadual Jair Bottencourt (PR) durante a sessão dessa terça-feira (17) da Assembleia Legislativa Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O parlamentar se referiu a uma postagem do Blog do Garotinho que falava sobre desafetos políticos de Davi Loureiro, que foi baleado na última sexta-feira em Miracema. Na postagem, Garotinho citou o nome de Jair Bittencourt e lembrou que Loureiro é o relator do processo de sindicância interna do PR contra o deputado de Itaperuna.

Na visão de Jair, que visitou Davi Loureiro no hospital, “Garotinho passou dos limites”. “Em seu blog ele repete duas vezes que não está fazendo acusação, mas faz insinuações sobre adversários de Davi Loureiro. Ele cita o prefeito de São Fidélis, o prefeito de Miracema e a minha pessoa. Eu quero mais é que esse caso seja esclarecido. Inclusive, falei pessoalmente com o secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame, que prometeu uma força-tarefa para colocar os responsáveis na cadeia. O que não podemos é aceitar ilações do Garotinho, que deve estar misturando as coisas”, disse Jair.

Em sua postagem, Garotinho diz que Davi “vinha batendo de frente com o deputado estadual Jair Bittencourt, que vinha aliciando diversos companheiros do partido no sentido de levá-los para outra legenda. Davi Loureiro é inclusive o relator do processo de sindicância interna do PR aberta contra deputado Jair Bittencourt. Não estou fazendo nenhuma acusação, estou apenas pedindo apuração”, disse Garotinho.

Segundo Jair, não existia mágoa com Davi. “Apesar da discordância por questões partidárias, a minha amizade com Davi não está abalada. Ele me visitou diversas vezes durante este mandato, aqui na Alerj”, completou.

Após ser ferido a tiros e ficar três dias internado no hospital São José do Avaí, em Itaperuna, Davi Loureiro foi liberado do hospital e deve prestar depoimento na delegacia responsável pelo caso. De acordo com o delegado titular da 137ª Delegacia de Polícia (Miracema), Milton Siqueira Júnior, Loureiro recebeu alta no domingo e o caso ainda está sendo investigado.Atualizado as 11hs.Fonte Folha da Manhã.




                      RELEMBRE O QUE  GAROTINHO PUBLICOU EM SEU BLOG


                        Atentado contra Davi Loureiro: Nenhuma hipótese pode ser descartada







O ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro é um dos melhores amigos que eu tenho. Suas características são conhecidas de todos: sinceridade, coragem e lealdade. Ultimamente, Davi vinha denunciando uma máfia que falsificava carteiras de motorista em São Fidélis e na região noroeste. Essa pessoas, incluindo o atual prefeito da cidade, Fenemê, estão denunciadas e algumas até com pedido de prisão. Eles odeiam Davi Loureiro.

Davi foi escolhido por mim para visitar os municípios do noroeste e preparar o PR para as eleições municipais. O seu trabalho estava sendo bastante exitoso, inclusive na cidade de Miracema, onde o prefeito eleito pelo PR, um ex-policial militar de nome Joedir Orsay nos traiu e na campanha apoiou o governador Pezão. O candidato escolhido para nos representar em Miracema lidera disparado as pesquisas, o que tem incomodado a muitos poderosos da cidade.

Não estou fazendo nenhuma acusação, estou apenas pedindo apuração.

Davi nos últimos tempos vinha batendo de frente com o deputado estadual Jair Bittencourt, que vinha aliciando diversos companheiros do partido no sentido de levá-los para outra legenda. Davi Loureiro é inclusive o relator do processo de sindicância interna do PR aberta contra deputado Jair Bittencourt.

Mais uma vez repito: Não estou fazendo nenhuma acusação, estou apenas pedindo apuração.

Pelas característica do crime não foi outra coisa senão tentativa de execução já que nada foi levado dele. Atiraram pelo vidro da frente, pelas laterais e pela traseira demonstrando que tentaram eliminá-lo.

Nós seus amigos e admiradores estamos solidários com ele e com sua família e pedimos a Deus que o proteja nessa hora. À sua esposa Fernanda e a suas filhas nosso carinho e total apoio. Blog do Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário