quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jair Bittencourt dispara: “Garotinho foi covarde!”.



Esquentou a chapa para os Garotinho na sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Usando matérias da Folha da Manhã, o ex-aliado garotista Geraldo Pudim, hoje deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos pelo PMDB, não só usou a tribuna da Alerj para denunciar o caos da Saúde do município, como cobrou a interferência do governo estadual Luiz Fernando Pezão (PMDB):

— Solicito uma interferência da secretaria estadual de Saúde para que possamos buscar uma solução. Existem muitas vidas em jogo e não podemos ficar de braços cruzados.

Por sua vez, outro ex-aliado dos Garotinho convertido em opositor, o deputado Jair Bittencourt (PR) falou sobre o atentado a tiros sofrido (aqui) pelo ex-prefeito de São Fidélis David Loureiro, na última sexta-feira, dia 13. Citado nominalmente nas insinuações feitas (aqui) pelo secretário do Governo de Campos, Anthony Garotinho (PR), no blog deste, o ex-prefeito de Itaperuna usou a tribuna da Alerj para responder duramente:
 Garotinho foi covarde e leviano!                                                                                                            

Fonte Folha da manhã Aluysio Abreu Barbosa e José Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário