quarta-feira, 12 de abril de 2017

Subtenente do 8º BPM morre no HFM após acidente de moto



Faleceu na manhã desta quarta-feira (12/04) o subtenente Cláudio Henrique Laurindo de Carvalho, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Laurindo estava internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) após ter sofrido um acidente de trânsito no mês de março deste ano. A informação é de que ele estava bem até ontem e que iria ser encaminhado para o centro cirúrgico para fazer uma reparação na bacia. O policial teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu.

Atualmente, Laurindo atuava no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, na Baixada Campista. “Infelizmente perdemos um grande amigo, um grande profissional”, disse um policial em um áudio que está circulando no WhatsApp. O policial tinha 47 anos e deu entrada no HFM às 11h26, indo a óbito às 12h, em decorrência de tromboembolia pulmonar.

Por meio de nota, o tenente-coronel Fabiano dos Santos Souza, comandante do 8º BAtalhão de Polícia Militar, disse que "É com pesar que o 8º Batalhão comunica o falecimento do SUBTEN PM CLÁUDIO HENRIQUE LAURINDO DE CARVALHO. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica. Aos amigos e admiradores, também prestamos sinceras condolências desejando força, serenidade e conforto aos corações".

O velório do subtenente acontece na 2ª Igreja Bastista de Campos, no Centro. O horário e local do sepultamento  ainda não foram divulgados.
 Reportagem: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário