terça-feira, 25 de abril de 2017

Câmara aprova projeto de criação de centenas de cargos do Prefeito Marcus Vinícius



Na última segunda-feira, 24, aconteceu a votação (em primeira discussão) sobre a Reforma Administrativa da Prefeitura de Itaperuna durante sessão da Câmara Municipal.

Vale observar que a reunião estava sendo transmitida em tempo real via rede social Facebook, mas, foi interrompida. Justamente no dia de uma importante votação, quando os vereadores deram importante passo na aprovação do Projeto de Lei, que irá criar novas secretarias e centenas de cargos e salários, onerando os cofres públicos.

Sobre a interrupção da transmissão da reunião, a Câmara se justificou da seguinte maneira: “a Câmara de Itaperuna informa a falta de conexão temporária com a internet. O fornecedor foi contato a fim de restabelecer o sinal o mais breve”.

O vereador Pedro Fernandes Fraga Freitas, o popular Nandi, manifestou na tribuna seu voto contrário à Reforma Administrativa da Prefeitura de Itaperuna (veja o vídeo!). Os vereadores Moreira e Cazalito também votaram contra. Cazalito, inclusive, disse ser a favor da criação de um processo seletivo, pois, dessa forma, todos poderiam concorrer às vagas. Do jeito que está no projeto, são centenas de novos cargos que ficarão nas mãos, única e exclusivamente do Executivo.

Os demais vereadores acompanharam a solicitação do prefeito Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, aprovando a reforma em primeira discussão. Na próxima reunião, provavelmente, a reforma deverá ser aprovada.Itaperuna News

Nenhum comentário:

Postar um comentário