terça-feira, 25 de abril de 2017

Acusado de matar o cunhado em Itaperuna se apresentou à polícia

Agentes da 139ª Delegacia de Porciúncula cumpriram no último final de semana mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itaperuna, contra Wesley Couto da Silva, de 19 anos, apontado como autor dos golpes de faca que mataram, na semana passada, seu cunhado de 38, no bairro Jardim Surubi, em Itaperuna. O envolvido procurou voluntariamente a delegacia onde se apresentou, sendo na sequencia transferido para a Casa de Custódia, onde aguardará decisão da Justiça.

Relembrando o caso:


Um homem morreu após ter sido esfaqueado por volta das 20h de terça-feira (18), no bairro Surubi, em Itaperuna. O crime ocorreu no interior de uma residência, na Rua 25 de Dezembro. Uma equipe do Pronto Socorro Municipal chegou a remover a vítima ainda com vida ao Hospital São José do Avaí, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois de dar entrada na unidade. Policiais militares do 29º BPM estiveram no local preservando a área e realizando buscas pelo suspeito, que seria o próprio cunhado da vítima, com quem havia tido desentendimento por causa de um veículo.
O imóvel também passou por perícia da Polícia Civil, assim como agentes da 143ª Delegacia, sob o comando do delegado Henrique Vitor Lobato, assumiram a ocorrência e ouviram diversas testemunhas ainda na cena do crime, entre elas a esposa da vítima, que afirmaram que os dois teriam discutido momentos antes, por motivo fútil, em razão da avaria na porta de um automóvel, que estava estacionado na garagem do imóvel.Por Natividade Fm/ Foto: Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário