sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeito Neco se diz traído por Dornelles e admite compor com Garotinho

O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins (PMDB), o Neco, disse que se sente traído por alguns caciques do Palácio Guanabara, especialmente governador em exercício Francisco Dornelles (PP).  “Quando o governador Pezão era candidato e tinha apenas 3% das intenções de voto nas pesquisas, nós acreditamos e ralamos aqui sempre apostando na vitória, mas Dornelles não reconheceu o que fizemos”, disse Neco, durante o programa Debate Diário, na Rádio Diário FM, apresentado pelo jornalista Carlos Cunha.
“A maior ingratidão que Dornelles praticou comigo foi ceder o partido dele, aqui em São João da Barra, para a nossa principal adversária”, disse Neco, referindo-se à ex-prefeita Carla Machado, que fala em disputar a novamente a prefeitura, agora como filiada do PP. Neco é candidato à reeleição e deverá enfrentar Carla na disputa eleitoral deste ano.

O prefeito sanjoanense admitiu que são boas as chances de compor com o PR, do ex-governador e atual secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho, visando para a sucessão municipal deste ano.

“Nas últimas eleições, fiz campanha para o PMDB, fui adversário de Garotinho no primeiro turno e de Marcelo Crivella no segundo turno. Mas são eles que tem nos ajudado bastante, seja em Brasília ou em reuniões da Ompetro (Organização dos Municípios Produtores de Petróleo) neste momento em que buscamos superar a crise que atinge todas as prefeituras. Embora não tenha conversado ainda com Garotinho sobre essa possibilidade, vejo como boas as chances de fazermos uma composição. Acho que há uma tendência em caminharmos juntos este ano”, finalizou.Fonte Campos 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário