sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Defunto” é executado a tiros em plena sexta 13




A onda de violência que assola Guarus fez mais uma vítima no início da tarde desta sexta-feira (13) por volta de 13h40. O jovem, identificado como Luan da Silva Venancio, de 27 anos, com apelido de “defunto” foi executado a tiros na Rua Pery Peixoto, no Parque Presidente Vargas, em Campos.

A polícia informou que o possível autor estaria em um carro modelo Fox, de cor prata. A vítima estava em via pública quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

O crime mobiliza equipes da Polícia Militar na tentativa de encontrar os possíveis autores, mas até o momento, ninguém foi detido. Luan morou anos no Parque Rosário, mas atualmente residia no Parque Presidente Vargas.

Foram apreendidas oito cápsulas de calibre 380 no local. No último dia 16 de abril, por volta das 22h, Luan foi baleado na Rua Viveiros de Vasconcelos, no bairro Parque Rosário, em Campos. Autoria e motivação ainda são desconhecidas da polícia. À época, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), passou por atendimento e foi liberado dias após.

O corpo do jovem Luan será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. O número 13 é considerado de má sorte.Fonte Campos 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário