quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PRF apreende carreta sob suspeita de desvio de petróleo


Mais uma carreta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h30 desta quarta-feira (29/11), sob a suspeita de desvio de petróleo da Petrobras. Esta foi a segunda ocorrência envolvendo transporte de óleo cru registrada pela PRF no mesmo dia. A primeira foi por volta das 10h, também na BR-101, em frente ao Posto Lagamar. A polícia não descarta a hipótese de uma quadrilha que esteja atuando na região.

Na altura do km 79 da BR-101 (Campos-Rio de Janeiro), em Campos, equipe do Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Ônix, com três homens em atitude suspeita.

Os suspeitos informaram que estariam escoltando uma carreta carregada do que aparenta ser óleo cru, possivelmente desviado de dutos da Petrobras, visto que as características da ocorrência são similares às de outras verificadas anteriormente.

A carreta está apreendida no posto da PRF aguardando a presença técnica da Petrobras para análise do produto. A ocorrência foi apresentada na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), onde o Ônix ficou recolhido.Reportagem: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário