quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e roubo em Itaocara


  Em menos de 24 horas após o assassinato de André Gevú, de 26 anos, e o assalto a uma faxineira do HMI, a Polícia Civil conseguiu prender um suspeito de estar envolvido nos crimes. O segundo suspeito continua foragido, mas já foi identificado.

    De acordo com a Polícia Civil, "C.N.B.", de idade não informada, confessou o crime após ter sido detido pelos agentes da 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Em depoimento, o suspeito alegou que André teria vendido para ele um pino com fermento em pó no lugar de cocaína e por isso resolveu reclamar, mas acabou sendo ameaçado e agredido. O caso teria ocorrido há três meses, mas só recentemente o suspeito procurou "C.H.M.", vulgo "Pelé", ao ter ciência de que André devia dinheiro a Pelé.

   Ainda de acordo com a Polícia Civil, "C.N.B." e "C.H.M." teriam ido então até a residência de André, no Bela Vista, onde "C.H.M." o chamou para conversar sobre a dívida. Ao abrir a porta, André se deparou com os dois envolvidos e tentou correr para a praça do bairro, porém, foi alvejado por dez disparos de pistola 380, efetuados por "C.N.B.". André não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HMI.

   Próximo do local do crime há câmeras de segurança, mas segundo a Polícia Civil, o equipamento estava quebrado e não gravou a ação.Por Folha Itaocarense/Foto Arquivo Tribuna Itaperunense

Nenhum comentário:

Postar um comentário