quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sargento da Polícia Militar é executado com 15 tiros no bairro Lagomar, em Macaé

A violência que assola o interior do Estado do Rio de Janeiro parece não ter fim. Desta vez, um sargento da Polícia Militar foi executado com mais de 15 tiros no final da manhã desta segunda-feira (19) por volta das 11h30, Rua W16, no bairro Lagomar, em Macaé. O militar foi identificado como o 3º sargento Elton Santos Reis, lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (Macaé).



De acordo com as primeiras informações da polícia, o sargento estava saindo da igreja com uma bíblia em suas mãos quando foi reconhecido como policial por bandidos de uma facção. Os criminosos efetuaram mais de 15 disparos contra a vítima.

O corpo do sargento Elton será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Militar está mobilizada e realiza buscas no intuito de encontrar os possíveis autores, mas até o momento, ninguém foi detido.

O crime segue em investigação na 123ª DP de Macaé, onde a ocorrência será registrada.

Mortes com uso de violência aumentam 15,3%

O Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgou na última sexta-feira (15) os dados referentes a março de 2016 nos registros feitos nas delegacias de polícia do Estado do Rio de Janeiro. Os crimes de letalidade violenta tiveram um aumento de 15,3%, em comparação ao mesmo mês de 2015.

Em março deste ano foram registrados 521 casos de letalidade violenta, que incluem o homicídio doloso, o latrocínio (quando há a intenção de matar), a lesão corporal seguida de morte e o homicídio decorrente de intervenção policial no estado do Rio de Janeiro, contra 452 casos anotados no mesmo mês do ano passado.

No acumulado de janeiro a março de 2016 foram registrados 1.471 casos de letalidade violenta no estado do Rio de Janeiro. Campos 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário