segunda-feira, 19 de março de 2018

ENCONTRADO EM UBÁ DE MINAS O CARRO USADO NO CRIME DE MARIELLE FRANCO


Investigadores encontraram em Minas Gerais um dos veículos que teria sido usado pelos criminosos que tiraram a vida da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e do motorista dela, Anderson Pedro Gomes, no Centro do Rio de Janeiro. Uma denúncia anônima trouxe o foco das investigações para a cidade de Ubá, na Zona da Mata de Minas. A polícia mineira acionou os investigadores fluminenses, que encaminharam a perícia para o local neste domingo.

A vereadora e o motorista foram assassinados em emboscada na noite de quarta-feira, quando voltavam de um evento político na Lapa. Uma assessora da parlamentar sobreviveu ao ataque e informou, em depoimento à polícia, que a vereadora não deu indícios de que estava sob ameaças.

Até o momento, as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro apontaram que arma usada no crime é uma pistola 9mm, e que as munições usadas pelos assassinos pertenciam a um lote vendido para a Polícia Federal de Brasília, em 2006.

Os criminosos estavam em dois carros pratas, que seguiram a vereadora até o momento da abordagem. Um dos veículos é um Cobalt prata, que tem a placa clonada. O original foi localizado pela polícia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O outro carro é um Logan, que pode ser o veículo abandonado na Cidade de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário