segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Caseiro é suspeito de matar homem e ferir mulher com golpes de facão em Miracema



Um homem de 37 anos morreu e uma mulher de 39 ficou ferida após serem agredidos com golpes de facão em Miracema, no Noroeste Fluminense, neste sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é caseiro do sítio que pertence às vítimas, que moravam juntas. A mulher, que foi atingida no braço e não corre risco de vida, também teria sido vítima de uma tentativa de estupro, ainda segundo a corporação.
A polícia acredita que o homem fugiu com a moto do homem assassinado e faz buscas para tentar localizá-lo. O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, as investigações estão bem adiantadas. Em nota, assessoria informou que "a autoridade policial vai pedir à Justiça pela prisão do caseiro pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio. Parentes das vítimas já foram ouvidos na unidade policial. Os agentes aguardam a melhora no quadro de saúde da vítima para ser ouvida e saber a motivação do crime. Diligências seguem parar localizar e prender o criminoso".Por G1, Região dos Lagos/Foto arquivo Tribuna Itaperunense

Nenhum comentário:

Postar um comentário