sexta-feira, 2 de setembro de 2016

São Fidélis se despede de policiais mortos em acidente


Centenas de pessoas se reuniram para prestar a última homenagem aos policiais militares que morreram num acidente nesta quarta-feira (31/08).

No final da manhã desta quinta-feira (01/09), muitas pessoas estiveram no velório de Rafael Franco Cortes e Luiz Henrique Maia Lugão Rodrigues. A cerimônia dos dois foi realizada em conjunto, no Colégio Estadual de São Fidélis.

Já o velório do sargento Rodrigo Bragança Gaudard, aconteceu na Loja Maçônica, em Pureza, e o sepultamento dele aconteceu às 14h, no cemitério de Pureza.

O corpo do soldado Júlio César Rosa dos Santos, foi velado na 2º Igreja Batista de São Fidelis e o sepultamento aconteceu às 16h, em Campos.

O acidente que matou os quatro policiais militares, aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (31/08), na altura do Km 128, da RJ-158, na saída da cidade.

Com o impacto da colisão frontal, a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) ficou completamente destruída.

Os policiais foram identificados como os sargentos Rodrigo Bragança Gaudard, de 35 anos, Rafael Franco Cortes, de 36 anos e Luiz Henrique Maia Lugão Rodrigues, de 34 anos, além do soldado Júlio César Rosa dos Santos, de 29 anos, sendo que dois deles tiveram os corpos projetados para fora da viatura. Três ambulâncias do Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar 2/5 foram deslocadas para o socorro, mas quando chegaram ao local, todos os policiais estavam mortos.



 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário