terça-feira, 30 de outubro de 2018

Agente penitenciário assassinado em Campos


Um agente penitenciário foi morto a tiros, por volta das 18h40, no interior de um veículo, modelo Cobalt preto, na Rua Capitão Machado, no parque Rio Branco, em Guarus. A vítima era servidor do Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase).
A vítima foi indentificada como Werikson dos Santos Pacheco, 39 anos, foi alvejada com um tiro no peito. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações, a vítima estava com a família no Cobalt quando outro veiculo, modelo e placa não identificados, teria empalhado ao agente penitenciário e ocupantes efetuaram o tiro.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelo bairro e adjacência na tentativa de localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
Após perícia técnica no local do crime, o corpo do agente penitenciário será removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) e o homicídio investigado pela 146ª Delegacia Legal.

Em nota o Departamento Geral de Ações Socioeducativas informou que o agente socioeducativo Werikson dos Santos Pacheco foi baleado e morreu, em Campos dos Goytacazes, nesta segunda-feira (29/10). O funcionário, que estava de folga no momento do ocorrido, trabalhava no Criaad Campos.
Ressaltamos, ainda, que o Degase prestará o auxílio necessário aos familiares do servidor e irá colaborar com a Polícia Civil, que já está investigando o caso para o esclarecimento dos fatos.Da Redação da Tribuna Itaperunense com informações do Jornal Online Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário