quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Suspeito de esfaquear padre transferido para Cadeia Pública de Campos



Preso em flagrante por esfaquear o Pe. Élio da Silva Athayde, de 82 anos, no interior do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Redentoristas (Convento), B.P.S., de 40 anos acaba de ser transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. A informação foi confirmada pelo delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, Pedro Emílio Braga, onde o crime foi registrado para investigação.

O suspeito foi detido, por policiais militares, minutos após o crime que aconteceu por volta das 11h de terça-feira (28/08). A informação da PM é de que o suspeito sempre frequentava a paróquia e pedia dinheiro, sendo que na ontem o mesmo solicitou dinheiro e vigário informou que não seria com ele. Em um determinado momento, ao ficar de costas para B.P.S, o padre foi atingido com um golpe de faca no lado direito das costas. Uma face de serra usada no crime foi apreendida. 
Internado no hospital da Unimed, o estado de saúde de o Pe. Élio, que faz parte da Congregação

Redentorista, é bom, segundo o médico. Segundo nota divulgada pela Diocese de Campos, o Pe. irá fazer mais uma tomografia hoje para verificar como está o dreno no pulmão. Tudo indica que até sábado, Pe. Élio estará em casa.Da redação da Tribuna Itaperunense com com informações do Jornal Ururau/Foto arquivo Tribuna Itaperunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário