quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Advogado detido em estufa com mais de 600 pés de maconha


A Polícia Militar estourou uma estufa de plantação de maconha na Rua Itaperuna, bairro Jardim Patrícia, em Rio das Ostras, Região dos Lagos, nesta quarta-feira (1°/08). O material estava no interior de uma casa, onde foi encontrado um homem, de 29 anos, que informou ser advogado.
Munidos de informações, através do Disque Denúncia, PMs do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) montaram uma operação de inteligência para interceptar um local, a princípio, que estaria sendo usado para plantação de entorpecentes.
A equipe foi ao endereço informado, onde localizou um homem no quintal da residência. Nas buscas pelo interior do imóvel, foi encontrada uma grande estufa de plantação de maconha, com aproximadamente 622 pés da droga, em pleno funcionamento, com local de secagem, embalagem de entorpecentes e vasto material para cultivo da planta.
À polícia, o suspeito, de iniciais V.N.S., informou ser advogado da subseção de Nova Iguaçu e apresentou documento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) junto a sua identidade civil.
O homem e todo o material foram encaminhados para a 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada.
O Site Ururau tentou contato, por e-mail, com a OAB/RJ e também, por telefone, com a subseção de Nova Iguaçu, para ter um posicionamento do órgão sobre o caso do advogado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário