terça-feira, 15 de maio de 2018

Operação Alvorada prende cinco suspeitos em Pádua e Itaocara



A Polícia Civil, por meio das 135ª DP de Itaocara e 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, deflagraram uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na região nesta segunda-feira (14). A operação contou com o apoio da Equipe de Buscas do 36º Batalhão da PM.

    Segundo a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pela Comarca de Santo Antônio de Pádua diante das investigações concluídas pelas Delegacias de Itaocara e Pádua. Os delegados Sérgio Elias Santana, de Itaocara, e Ronaldo Andrade Cavalcante, de Pádua, coordenaram a operação de hoje.

   Foram presos "A.P. da S.", indiciado por tráfico de drogas, "L.S.M." e a namorada "S.M.G.M.", ambos indiciados por roubo agravado de lesão corporal de natureza grave, e "P.R. de S.", indiciado pelos crimes de ameaça e injúria.

   Ainda segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandado contra "L.S.M." e "S.M.G.M.", os agentes encontraram drogas, material para endolação, celulares e dinheiro, possivelmente oriundo da venda a varejo dos entorpecentes. "L.S.M.", já preso, e um quinto suspeito identificado como "A.M. da S.J." foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

   Além disso, em uma residência os policiais apreenderam placas telefônicas da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua. As placas foram apreendidas para perícia e o morador será investigado posteriormente.

   Os cinco suspeitos foram conduzidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que registrou as prisões. Todos ficarão presos e aguardando audiência de custódia. A operação foi batizada de "Alvorada", por ter sido realizada nas primeiras horas do dia. Ainda há equipes em diligências cumprindo mandados em Pádua.Da Redação da Tribuna Itaperunense com informações da Folha Itaocarense/Foto Arquivo Tribuna Itaperunense

Nenhum comentário:

Postar um comentário