segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Três mortos e quatro feridos, sendo duas crianças, em colisão na RJ-116 em Laje do Muriaé


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridos em um grave acidente registrado na noite deste sábado (16/12), na RJ-116, trecho entre os municípios de Laje do Muriaé e Miracema, no Noroeste Fluminense. A colisão frontal aconteceu na altura do KM 257, segundo o Posto 18 da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), sendo que um dos veículos foi parar fora da pista.

O acidente envolveu dois carros de passeio. Em um deles estavam duas pessoas, sendo que o motorista Mauro Dias morreu na hora. A esposa dele, Sônia Assis, de 34 anos, foi socorrida em estado grave e morreu no hospital. O casal morava em Miracema.

No outro veículo havia cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças. O condutor Alcimar Gomes, também morreu no local. Ele era morador de Paraíba do Sul. Já o jovem Diogo Zacarias, mais conhecido como Zoronha, teve a morte cerebral diagnosticada na manhã deste domingo (17/12). Nossa equipe de reportagem tentou contato com o hospital, mas não obteve êxito.

Os outros ocupantes - uma menina de 12 anos, um menino de 11, uma menina de 9 - permanecem internados no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.  A informação é de que menina de 12 anos está em estado grave. Os outros dois menores não correm risco de morte.

Em sua página no faceboock, o delegado Bruno Cleuder Melo, titular na 143ª Delegacia legal de itapeura,falou sobre o acidente. "Trágico o acidente de ontem na estrada Flores-Laje...pude presenciar o resgate, tensão, sofrimento...fiu à 138 DP, comuniqei os óbitos e requisitei a perícia no local...enfim, triste demais! Que Deus possa dar o refrigério necessário a cada família que hj chora a morte dos seus e que nos abandone", diz o post.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Itaperuna e o acidente registrado na 138ª Delegacia Legal, em Lage do Muriaé.
 Reportagem: Redação/SFNotícias/Blog Denis Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário