segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Universitária é baleada na cabeça mesmo entregando seu celular a bandidos


A jovem universitária Ana Paula Ramos, de 25 anos, que levou três tiros durante um assalto no início da noite deste sábado (19), por volta das 18h, na Rua Comendador Pinto, na Praça do Parque Rio Branco(atrás do HGG), na área Guarus, Campos, continua em estado grave na UTI do Hospital Ferreira Machado(HFM). No início da noite deste domingo, segundo a unidade hospitalar, Ana Paula respira com ajuda de aparelhos. Ela levou um tiro na cabeça e dois no tórax.



COMO ACONTECEU

A reportagem do Campos 24 Horas manteve contato com a Polícia e com parentes e colegas de Ana Paula para apurar como ocorreu e o que ela fazia na praça do Parque Rio Branco, já que era moradora do Parque Eldorado.

De acordo com as informações obtidas pela Campos 24 Horas, a universitária foi ao Parque Rio Branco em companhia de dois parentes. Um parente de Ana Paula teria ido ao local verificar a obra de uma casa, enquanto ela e outro parente ficaram na praça do bairro. Foi neste momento em que chegaram dois bandidos.

De acordo com a polícia, dois bandidos  de bicicleta anunciaram o assalto e exigiram o celular da universitária. “Ao contrário do que foi anunciado, Ana Paula não reagiu ao assalto. Na verdade, ela entregou seu celular aos bandidos e, em seguida saiu correndo”, disse um parente, que acrescentou: “Um dos bandidos disparou três vezes ao ver Ana Paula”.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou um dos acusados, de iniciais I.M.S., de 19 anos, na Rua Capitão Menezes. Ele foi preso e autuado por tentativa de latrocínio.

Durante seu depoimento, o acusado negou a autoria, mas foi reconhecido por uma testemunha. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Ana Paula está cursando Marketing em  uma universidade da cidade. Ela está noiva e seu casamento estaria marcado para o dia 29 de outubro.Por Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário