quarta-feira, 31 de maio de 2017

Adolescente de 15 anos é apreendido após dar dois tiros em um jovem em Bom Jesus do Itabapoana



Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas e 50 minutos, policiais militares do 29º BPM, receberam denúncia de que na rua Aristides Figueiredo, no bairro Pimentel Marques, próximo a um bar, estaria ocorrendo um tumulto com pessoas possivelmente armadas. Ao chegarem no local, se depararam com várias pessoas correndo, onde abordaram três homens que os informaram que um adolescente, de 15 anos, juntamente com outro suspeito estariam armados tentando efetuar disparos contra dois homens, um de 19 anos e o outro, um adolescente de 16 anos.

Os policiais, ao efetuarem buscas pelo local, abordaram outras pessoas que correram ao ficarem com medo dos elementos armados, momento este, em que ouviram sons de tiros, que vieram a atingir um homem, de 19 anos, com 02 disparos na região da nuca, onde foi socorrido imediatamente por populares e levado ao Posto de Urgência da cidade.

No mesmo local, os agentes souberam que se tratava dos mesmos suspeitos o qual foram informados pelos primeiros abordados, e imediatamente começaram a efetuar intensas buscas, logrando êxito em localizar o adolescente ( 15 anos) e o outro suspeito (homem – 20 anos), que no momento, pulavam o muro de uma residência. Os policias não deram chance dos elementos esforçarem qualquer tipo de ação, sendo abordados e indagados sobre o fato ocorrido, onde os mesmos disseram ser residência de uma tia, negando qualquer tipo de envolvimento. Ao perguntar a dona da casa acerca da veracidade, negou toda a versão contada pelos acusados.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhado à 144ª DP, para uma melhor averiguação. Após intensa conversa, o  adolescente (15 anos), confessou a autoria do crime, dizendo ter cometido tal ato alegando que o adolescente, de 16 ano, teria tentado matá-lo nesta mesma data , vindo a se desfazer da arma do crime em um beco próximo ao local dos disparos, em uma casa amarela, onde foram feitas buscas minuciosas pelos agentes na tentativa de encontrá-la, não obtendo sucesso.

Em seguida, os policiais foram ao Posto de Urgência onde a vítima foi atendida, não correndo risco de morte, ficando em observação.

O acusado de efetuar os disparos foi autuado no Art. 121 c/c Art. 14 , inciso II , ficando à disposição da PCERJ e posteriormente encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis, e o segundo indivíduo liberado.Por Imparcial Notícias/Foto arquivo Tribuna Itaperunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário