segunda-feira, 18 de julho de 2016

PM e ex-chefe de gabinente de Pádua é assassinado na Baixada


O major Max Alexandre Geraldo de Sousa, 45 anos, morreu após ser baleado por traficantes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira, dia 18 de julho. O oficial foi chefe de gabinete no início do mandato do coronel Josias Quintal, prefeito de Santo Antônio de Pádua.

   Max morava em Santo Antônio de Pádua, o major trafegava em seu Hyundai Santa Fé pela Rua José Carlos Vieira, no bairro Jardim Paraíso, quando, próximo à Favela do Dique, foi abordado pelos criminosos.

Ele tentou desviar, mas acabou atingido por um disparo. Na tentativa de fugir, saiu do carro e correu, deixando o veículo para trás, mas acabou baleado outras quatro vezes.

   A versão foi contada pelo próprio PM, que chegou a ligar para o 190 e foi levado por policiais do 21°BPM ao posto de assistência médica Abdon Gonçalves. Na unidade de saúde ele ainda deu o número de telefone e endereço da família. No entanto, seu estado de saúde piorou e enquanto aguardava transferência acabou não resistindo aos ferimentos.

   Durante perícia realizada no local do crime, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) arrecadaram estojos de fuzil cal 5,56.Folha Itaocarense.

Com informações de Roberta Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário