quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rogério Matoso se lança pré-candidato à Prefeitura de Campos



O ex-vereador Rogério Matoso, que se filiou recentemente ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), foi anunciado pelo presidente estadual do partido, Sidclei Bernardo, como pré-candidato à Prefeitura de Campos. Matoso fez duras críticas a políticos que, mesmo sendo oposição ao governo da prefeita, Rosinha Garotinho, se calam sobre o que chama de "desgoverno" do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e da presidente, Dilma Rousseff (PT).

Para Rogério Matoso, que deixou o PDT, é hora de mostrar quem é quem no cenário político.“Fiz durante o meu mandato como vereador e  continuo fazendo oposição ao casal  Garotinho. Porém, ao contrário de figuras que se calam sobre os desgovernos Pezão e Dilma, não me calo em troca de tempo de TV ou de acordos políticos com figuras que prejudicam categorias tão importantes como professores, bombeiros, policiais militares e médicos, por exemplo. Criticam os empréstimos de Campos e se calam sobre os empréstimos feitos pelo Pezão. Falam dos reajustes de tributos em Campos e se calam sobre o pacote de maldades do governo federal. O cidadão está cansado dessa hipocrisia. Nossa aliança é com a população”, pontuou.

Sobre a troca do PDT pelo PMB, ele comentou: “Sempre disse que o meu objetivo era caminhar, mais uma vez, ao lado do ex-prefeito Arnaldo Vianna. Estamos em uma fase inicial de discussões sobre as eleições e é natural que surjam muitas pré-candidaturas. Mas neste momento o eleitor não está interessado em discutir nomes, mas sim caminhos, ideias”, comentou. "Em Campos, temos certeza que o ex-vereador Rogério Matoso será fundamental para o fortalecimento da legenda, trazendo novos quadros e lutando pelos nossos ideais”, disse Sidclei Bernardo, sobre a pré-candidatura de Matoso.Fonte O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário