terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito de Cardoso Moreira tem o telefone clonado por estelionatários.



Após o prefeito de Natividade Severiano Antônio Rezende, ter revelado há cerca de 15 dias ter tido seu número de telefone clonado e usado por estelionatários, que tentaram aplicar golpes, solicitando o depósito de quantias em dinheiro a pessoas constantes de sua lista de contatos, foi a vez de situação semelhante ter sido vivida por seu colega, também prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira (foto), que procurou a 148ª Delegacia de Italva, onde prestou queixa. Através – Tomei conhecimento disso após familiares e secretários do nosso município entrarem em contato comigo informando que eu estava enviando mensagens via WhatsApp solicitando dinheiro através de transferência bancária. Já entrei em contato com a operadora do meu celular e tudo já foi resolvido, segundo me informaram. Mas não poderia deixar de fazer este comunicado aqui, para terem conhecimento. Fui informado pela polícia que outras pessoas estão tendo seus telefones clonados, inclusive, meu amigo Severiano Antônio Rezende, prefeito de Natividade, também foi vítima de golpistas na semana passada, – declarou Siqueira. Fonte Rádio Natividade.Tag: Gazeta do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário