sexta-feira, 30 de junho de 2017

Protesto contra reformas fecha BR-356



Os protestos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30/06) causaram retenções na BR-101 (Campos-Rio de Janeiro) e na BR-356 (Campos-São João da Barra). As manifestações foram convocadas por centrais sindicais, que se posicionam contra as reformas previdenciária e trabalhista. Entre as reivindicações, também está a saída do presidente Michel Temer.

Na BR-356, altura da localidade de Martins Lage, às 5h17,ocorreu a interdição total da rodovia. Cerca de 60 manifestantes puseram objetos na pista e atearam fogo. A pista segue interditada, sem previsão de liberação.

No km 73, próximo a Tapera, algumas pessoas bloquearam colocando fogo em galhos de árvores, reivindicando moradia. Após duas horas de protesto, a pista foi liberada, segundo informações da Concessionária Autopista Fluminense.

No Centro de Campos, bancários sindicalistas estão concentrados em frente a agência do Banco Itaú, na Rua Santo Dumont. Várias faixas pedem a saída de Temer, diretas já e afirmam  que a reforma da previdência é um golpe.

Em Macaé, a principal ponte de acesso a cidade foi interditada pelos sindicalistas do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF).: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário