terça-feira, 5 de novembro de 2019

PM FECHA UMA RINHA DE GALOS NA ZONA RURAL DE NATIVIDADE



Na ação da manhã de ontem (03), na estrada que liga Natividade ao distrito de Purilândia em Porciúncula, 32 pessoas foram detidas com 100 galos vivos, três galos mortos, sete coleiros, drogas, balança de precisão e centenas de materiais utilizados na prática de promoção de rinhas, no local conhecido como sítio Sossego.

Segundo a PM, a guarnição do PATAMO recebeu denúncias da prática criminosa e procedeu ao local com as equipes da 3ª UPAM (Unidade de Polícia Ambiental), Supervisão de Oficial, Operação Divisa, setor Victor e setor Uniforme da 3ª Cia, além do Cabo Carvalho que estava de folga.

Todos os envolvidos flagrados foram conduzidos à 140ª DP, onde foram autuados no crime de prática de abuso e maus tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, cuja pena é de detenção de três meses a um ano e multa, de acordo com o artigo 32 da lei de Crimes Ambientais.

Dois dos elementos envolvidos foram autuados, ainda, no crime de posse e uso de entorpecentes.Da Redação da Tribuna Itaperunense com informações de Imparcial Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário