terça-feira, 16 de julho de 2019

Polícia prende suspeitos de assassinato de presidiários e motorista de aplicativo


Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (16), na Penha. O trio é suspeito participação em um triplo homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos durante operação conjunta com a Polícia Militar. Durante ação, drogas foram apreendidas na casa de um dos suspeitos.

O crime ocorreu no último dia 23 de junho, na Estrada de Santa Rosa, no subdistrito de Guarus. Jorge Luis Missena, de 55 anos, e Marciano dos Santos Xavier, de 33, que cumpriam pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas, e Luciano dos Santos Xavier, de 31 anos, que era irmão de Marciano e motorista de aplicativo, foram executados após terem saído do presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Engano — As investigações conduzidas pela 146ª Delegacia Polical, em Guarus, trouxeram uma reviravolta ao caso. Segundo o delegado titular da unidade, Pedro Emílio Braga, as vítimas teriam sido mortas por engano ao serem apontados erroneamente como membros de uma facção rival por um quarto envolvido no triplo homicídio. Ele acabou assassinado um dia após o crime pelo erro.Da redação da Tribuna Itaperunense com informações do Jornal Terceira Via /Foto: Silvana Rust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário