sexta-feira, 18 de março de 2016

Cardoso Moreira tem três pré-candidatos a prefeito




O município de Cardoso Moreira deverá contar com três candidatos a prefeito nas eleições de 2016. Além do atual prefeito Genivaldo Cantarino (PMDB), o Gegê Cantarino, candidato à reeleição, o ex-prefeito Renato Jacinto irá para a disputa da eleição como oposição a Gegê.



Renato fará uma dobradinha forte com o ex-prefeito Gilson Nunes Siqueira(PP), só faltando definir quem será o cabeça de chapa e o candidato a vice.

Além desta candidatura de oposição já acertada em várias reuniões entre Renato e Gilson, uma outra candidatura oposicionista está definida: a do empresário Edesandro Merlim, mais conhecido como Ganso, que lançou sua candidatura através das redes sociais.

Ganso lançou sua candidatura pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) numa reunião em um sítio no Rio de Janeiro, com a direção regional do partido, além de lideranças partidárias, amigos e correligionários.

O deputado federal Warley Rocha e o deputado estadual André Lazaroni, assim como o presidente do PEN no estado do Rio, Edno Fonseca, compareceram ao encontro.

Na mesma reunião, o PEN decidiu anunciar a candidatura do ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna.

Arnaldo, entretanto, deverá lançar a candidatura por sua conta e risco, através de uma liminar, como fez em outras eleições.

No entanto, seu voto não será contabilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) por que sua candidatura continua barrada pela Lei da Ficha Limpa, que impede a candidatura de políticos condenados  pela Justiça em decisões colegiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário