terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia apreende arma de fabricação caseira no distrito de Boa Ventura


Dois primos se desentenderam e brigaram, na segunda-feira (06), por volta das 16h, no Curral do Meio, Boa Ventura, distrito de Itaperuna. De acordo com a vítima, um motorista de 56 anos, ele estava em seu automóvel Gol, quando seu primo, um pescador de 37 anos, se aproximou e aplicou uma “gravata”, antes de ele descer do carro.

Dando sequência a diligência, a guarnição localizou o pescador. Ele, por sua vez, alegou que seu primo havia efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção. Nisso, deixou a moto no local e fugiu a pé. Os dois envolvidos juntamente com um homem de 60 anos, que estava no veículo com o motorista quando foi efetuado o suposto disparo de arma de fogo, foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna.

Na sede policial, foi pesquisado que os primos se desentenderam em outra ocasião: em uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo distrito, no dia 26 do mês passado. Questionado sobre a arma utilizada no fato, o pescador foi com os policiais à casa de sua mãe. A espingarda caseira estava atrás da porta da cozinha. Apesar de muito antiga, o homem garantiu que a arma funciona.

Autuado por lesão corporal e no Estatuto do Desarmamento, o pescador foi liberado após efetuar pagamento de fiança, na manhã desta terça-feira (07), estipulado em cinco salários mínimos.Fonte O Diário do Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário