terça-feira, 7 de junho de 2016
Acusado de furtar celulares durante evento em Itaperuna é preso com 13 aparelhos
Um elemento suspeito de se infiltrar entre os expectadores de um show popular que ocorreu durante a madrugada deste domingo (05), em Itaperuna, com o intuito de praticar furtos, foi preso em flagrante. O tipo de ação criminosa, geralmente desencadeada por “batedores de carteira” é muito comum em eventos de grande público e consiste em um deles distrair a vítima e outro comparsa, subtrair algo de valor, geralmente celular, carteira e dinheiro.
No entanto, a noite terminou mal para o campista Raphael Ferreira Carvalho Monteiro, de 22 anos, que de acordo com informações do 29º BPM, foi flagrado praticando os furtos por um policial militar lotado da 2ª UPP/23ªBPM/Leblon, Rio de Janeiro, que de folga, também assistia ao show do DJ Dennis, no Itapuã Clube, no bairro Cidade Nova.
O PM solicitou apoio dos seguranças da casa e ao revistarem o suspeito, encontraram em seu poder, 13 telefones de marcas e modelos variados, que ele supostamente havia retirado dos bolsos das pessoas, sem que estas percebessem. Parte delas reconheceu os aparelhos, que lhes foram devolvidos. Já o rapaz, que não forneceu informações sobre possíveis outros integrantes da quadrilha – já com a presença de militares do 29º BPM – seguiu para o plantão de área da 148ª Delegacia de Italva, sendo autuado e recolhido à Casa de Custódia. Fonte Rádio Natividade
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário