O corpo de uma menina de oito anos foi localizado em um açude do distrito de Raposo, em Itaperuna, na manhã desta sexta-feira (4). A criança teria saído para pescar com uma amiga e uma mulher na tarde desta quinta (3). De acordo com o a avó da menina, Penha Lopes, a mulher que levou a neta para o açude não teria informado sobre o afogamento à família da vítima. Na noite de quinta, a mãe da menina saiu à procura da filha e registrou o sumiço na polícia. A criança que morreu afogada foi vítima de abuso sexual em julho desse ano por um idoso de 63 anos morador do mesmo distrito.
A outra menina que também foi levada ao açude com a vítima por uma mulher – que ainda não teve a identidade revelada – disse à polícia que a amiga teria mergulhado e não voltou mais à margem do açude.
Assim que o afogamento foi confirmado, um grupo de amigos da mãe da menina se mobilizaram na busca. Somente na manhã desta sexta que os mergulhadores do 5º GBM de Campos localizaram o corpo da menor.
Abuso sexual
Em julho desse ano, a mãe da menina que morreu afogada nesta quinta-feira, encontrou marcas de sangue na roupa íntima da filha. Ao ser questionada, a criança teria revelado à mãe que o vizinho – um homem de 63 anos – havia “mexido” no órgão sexual dela.
Na época, o estupro foi confirmado por meio de exame no Instituto Médico Legal. Diante do laudo inicial, o suspeito foi preso e, em seguida, liberado diante do pedido judicial de “exames mais precisos que confirmassem o estupro”. Os novos resultados seriam determinantes para a prisão ou não do suspeito que continua em liberdade.Fonte Jornal Terceira Via.


Nenhum comentário:
Postar um comentário